domingo, 11 de maio de 2008

Toy Art: Lewis e Rafinha!

Pessoal, eu não resisti e ontem fiz meu primeiro TOY ART!


Ele chama Lewis e Rafinha, superlegal, né ?

Fiz com tecido de algodão e depois recheei com algodão, a Valentina me ajudou a costurar, porque eu ainda não sei usar a máquina, mas eu pus os botões e fiz as bocas !
Eu achei que ficou supeeer fofo, as orelhinhas vermelhas ficaram ótimaaas!
Vejam o vídeo e as fotos:

O link do vídeo tá aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=jekvyiIyDJI

Beijos,

L., Lewis&Rafinha :)

5 comentários:

Unknown disse...

Lewis é o alegrinho, Rafinha o tristão? Cada olho de botão diferente deve ver o mundo de jeito diferente, portanto, eles vêem 4 mundos diferentes. Ufa!
Beijocas,
Yo

Willie Baronet disse...

Those are hilarious!!

Unknown disse...

Gostei muito do óculos Rayban... O cara é cool.

Unknown disse...

ê minha linda, além de terem ficado uma gracinha, o Lewis e Rafinha devem ser bom de deitar a cabeça e receber um cafuné!
Aposto que a Sole também adorou.
Beijos, te amo

Yasmin, Bruna :~ disse...

AIUSDUIASD, achei muito legal (: