quarta-feira, 21 de maio de 2008

Aquelas coisas que acontecem

Eu ja passei por momentos dificeis, momentos que eu nao aguentei sozinha, momentes em que eu realmente precisei de ajuda. Agora, alguem precisa da minha ajuda e eu vou fazer de tudo de melhor para la, minha avo Mary.
Quando algo acontece com um pessoa proxima, principalmente da familia, voce se sente atingido. No bom e no mal sentido.
Eu amo muito minha abuela, e vou ajudar ela sempre.Mesmo quando nao esteja do lado dela, estarei perto, cuidando dela o maximo possivel!
Nao me importam os amigos, a escola ou a diversao em SP, porque eu estou aqui na Venezuela, estou com quem precisa de mim, quem eu mais amo, com quem sempre me apoiou quando eu precisei.

Abuela, yo te quiero ♥

-
Pessoal, eu to mesmo na Venezuela, e como tenho muita coisa pra fazer, so postei hoje. Desculpa a todo mundo que queria noticias, eu demoprei mesmo:
A Mary esta melhor, tiraram os curativos, e ela esta na cama do quarto, vendo TV e com a compania dos filhos e das netinhas :)
Beijinhos,
L.

7 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, queridinha. Dê a maior força para sua abuela, ajude sua mãe e a Sole (dê muitos beijinhos nela). Abraços para todos do seu Avô Felipe

Unknown disse...

Queridíssima:
Que bom que a Mari está com vocês assistindo televisão! Netas como vocês duas enchem mesmo de alegria o coração de uma abuela. E é muito maravilhoso confirmar como você sabe estar perto de quem precisa de você. Mil besitos de
tua vovó daqui.

Unknown disse...

Minha filha, estou orgulhosa de voce, está me dando a maior força, saiba que esta experiencia só vai te fazer crescer e aflorar a maravilhosa pessoa que voce é.

Unknown disse...

Special Lau,
saber da sua força e do teu amor deixa o coração de todos mais tranquilos.
Beijos em todas vocês!
Tia Gali

GRAZIELLA MATTAR disse...

Lindona que você é! Me deixa sempre emocionada! Força e muita energia para todas vocês! Com amor dinda

Bruno disse...

Lau, querida!

vc é, como tua mãe, uma mulher de muita fibra! Estou super orgulhoso e tocado pelo que vc escreveu. Beijos com saudade, Bruno

Bruno disse...

querida lau, que bonito ver seu movimento. que bom que sua abuela e sua mãe podem contar com seu amor por perto. isso é muito importante e mostra a pessoa linda que vc é.

sorte a nossa poder conviver contigo! beijo gigante,
tia caca e vicente