sexta-feira, 4 de julho de 2008

aquelas férias.

É, eu tô de férias. Ao contrário de vocês, adultos, que ficam aí trabalhando, ganhando dinheiro e fazendo a viiiiiiida. Ah, aliás, obrigada por trabalhar, se não eu não teria meu computadorzinho, não teria minhas roupinhas bonitinhas e talvez, nem teria minha casa e o meu-pão-de-cada-dia. E também não teria minha mesadinha, pra gastar com besteeirinhas. Enfim, eu PRATICAMENTE não teria uma boa vida, com condições boas etc e tal.
Ah é. Eu tava falando de férias ! Bom, todas as minhas férias, de TODA a minha vida, eu viajei. Pra lugares lindos e com certeza, lugares que muitas crianças da minha idade, nem sonharam em ir. Só que, nessas férias, de Julho de 2008, eu vou ficar aqui, onde eu nasci, onde eu sempre morei: São Paulo.
Tá sendo SUPER estranho pra mim, e também, minhas amigas tão viajando ou ainda vão viajar. E eu fico aqui, com a Sole, minha mãe, o padrasto, a natação, o papi, os avós, a TV, o blog e o MSN. Mas, nada de ver PESSOALMENTE meus amigos.
Mas aí eu pensei: EDAÍ? Quando eu viajava, eu também não via eles, e tinha tanta vergonha, que nem sempre vazia amizade. (NEM SEMPRE, mas QUASE sempre)
Era isso. Minha mãe falou hoje uma coisa que me deixou feliz. Meu blog é pra falar tudo que eu tô pensando, e eu penso em UM MONTÃÃÃÃÃÃO de coisas, então, acho que eu já tenho MUUUITOS temas pro meu blog/mundinho/wonderland. Legal, né ?
Além de postar meus desenhos do IF.
Tchau e beiijos,
Laura.


DICA DO DIA:
O blog da minha amiga, Mariana Sartori. Ela gostou do meu e quis fazer um também. Visitem, que tá bem legal.
Mari in the sky with diamonds.
http://marintheskywithdiamonds.blogspot.com/

3 comentários:

GRAZIELLA MATTAR disse...

Lin, agora que você esta de ferias pode fazer uma visita pra sua dinda, nao? Amaria te encontrar amoreco! beijos e teu blog esta tud de bom!

Unknown disse...

Laurets,
É bom você curtir assim, porque a gente trabalha e se vira é para isso mesmo: procês poderem curtir desse jeito a vida. porque depois a gente curte fazendo vocês poderem se divertir. No final, vocês é que aguentam a gente...
E nessas férias vamos:
Ver a Megera Domada daquele poetinha inglês;
Ver o Kung fu Panda?
E aquele outro desenho do robô?
Você decide o que fazer. Isso é que é legal, né?
E que outros programas?
bjs

Felipe

Unknown disse...

Aliás, essa sua foto tá bem bonitinha. Mas acho um pouco triste. Sugiro uma mais alegrinha. Se aquele fotógrafo seu conhecido não quiser tirar uma nova, tem um quadro novo aqui diante do qual você pode posar sorrindo.
felipe