quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ok, primeiro: eu preciso pedir desculpas pela desaparecida que eu dei. Eu sei que os leitores do meu blog (que não são muitos, não), devem estar preocupados.
Gente, vou dar a explicação mais óbvia, primeiro. Eu viajei um tempão e perdi aula, e tô precisando recuperar tudo isso. Mas além disso, eu to passando por um monte de metamorphosis, sô chic mesmo, e acho que já já vô virar um borboleta e sair voando por aí e espalhando minhas idéias e ideais pelos cantos.
Bom, era isso. Tá rolando umas mudanças, sabe ? Meio de personalidade, meio de atitudes à serem tomadas, coisas à se decidir. Enfim, dei um tempinho e acho que vou dar mais um tempão.
Que pena. Eu amo meu blog, amo vocês, poucos que lêem e comentam.
Mas, eu juro que não vou esquecer tudo que aocnteceu aqui. OK, chega. Sem melar tudo.
Beijos, da Laura

PS: acho que vou fazer faculdade de Jornalismo quando eu for grande.
PS²: eu to longe, mas to com vocês.
PS³: a rádio de um projeto de artes que agente criou, meu grupo, chama:

RÁDIO DROGA,
AQUELA QUE TE VICIA!
Tchaau ;)

8 comentários:

Unknown disse...

Laura, meu bem:
Que pena você parar seu blog por "um tempão", mas é isso mesmo: as "metamorfoses" são importantes e é bom prestar muita atenção a elas. E, depois, escrever no blog deve ser um prazer e não uma obrigação. Curta esse seu tempo, que eu daqui ficarei torcendo pra você virar logo essa borboleta linda - que, aliás, acho que você já está mesmo virando - e voltar. Estarei aguardando. Beijos,
Z

Unknown disse...

Lau, linda pupa,
concordo com cada vírgula do que a maria jose disse (ela ser a minha mãe é mera coincidência).
No aguardo para te ver borboleteando entre as flores.
Beijos, te amo

Unknown disse...

Borboletinha linda.
Espero que seu "tempao" seja so um tempinho. Mas curta o que voce faz, que isso e o importante.
beijocas.
Felipe

Vamos ver a Megera Domada esta semana?

Bruno disse...

Lau, minha doce afi, que saudade!

Vamos nos ver estes dias? Sábado aqui em casa vai rolar um chá de fraldas, pro Vicente, que tá quase aí...ops, aqui! Quero muito que vc venha com seus pais, ta?

Vai ser esquema "brunch", cedo, com comidinhas e café.

Beijos, Bruno

Renata Ferraz disse...

Poxa, eu que sou uma nova leitora do seu blog fiquei meio triste com a notícia. Mas o que importa é que vc está bem, cada vez mais madura e consciente dos teus movimentos. E apesar de eu não presenciar todas as tuas metamorfoses, eu te carrego no meu coração e junto das minhas mais profundas aspirações. Você sabe disso, não é? Um grande beijo, Re

Unknown disse...

Jornalismo?
Hihihihi

Mariana Sartori :) disse...

amorzinho, você escreve muito bem, e ia se dar,de boa, MUITO BEM , como jornalista. Já eu, caso perdiodo? uhum .
Haha, amor, to sempre aqui quando você precisar, a menina que deu o nome pro meu blog? foi você :D
yo te quiero mucho, laurita cat ;*

Anônimo disse...

Oi Laura,

Aqui e a sua prima Ana (mae da Diva e Brisa), adorei o seu bloge o seu comentario sobre a festa. Voce ja e uma escritora tao boa quanto a sua avo. Beijo, Ana