sábado, 19 de abril de 2008

no aeroporto ?

Viajar sempre é uma coisa meio chatinha, quer dizer, o processo da viajem. Tipo, ficar no aeroporto esperando duas horas seu avião deeecolaaar! Mas, surpreendentemente, hoje, eu estou aqui no aeroporto de congonhas esperando para ir pra Brasília, em uma salinha VIP da AMEX com o vovô! E é bem legal aqui dentro, na verdade.. Tem computador, bufê, poltronas chiquérrimas, coca-cola, Ipod (tá, isso eu que trouxe!)... Tô me sentindo uma Kate Moss da vida, em uma sala com ar-condicionado! HAHAHA.
Bom, era isso que eu queria dizer. Não é estranho fazer uma postagem pro seu blog no AEROPORTO? Pois é, aconteceu!
Beijinhos,
L.

PS: Agora, eu vou ver um aeroporto com outros olhos ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Sua playbinha, sala VIP, ta se achando né?? Espera voltar pra São Paulo e lavar umas louças do almoço pra ver se você não fica humildinha de novo.