sexta-feira, 4 de abril de 2008

perguntas que todo mundo já rspondeu para o inconsciente

Ás vezes você não acorda pensando: será que é a última vez que eu vou ver o Sol? A última vez que vou bocejar e colocar os pés no chão? A última vez que eu vou comer um pão na chapa e uma média? Será a última vez que eu vou sentir meu coração pulsando, o sangue correndo pelas minhas veias e o ar entrando pelas minhas narinas? Será? Há uma última vez? Ou talvez essa última vez seja a primeira, uma única, não última. Quando você sentir isso, e ouvir a voz do seu inconsciente fazendo perguntas, a detenha, e responda para você mesmo, você Fulaninho tem que responder que nunca tem uma última vez, nem uma primeira. Nada é último, meu caro Fulano, e nada é útil, você já reparou? Mas cada um desses momentos, como esse que eu to aqui registrando esse jato de inspiração é única, meu bem, e sim, siga os conselhos do seu inconsciente quando você estiver perdido. Porém, quando a resposta ta aí, mesmo que no mais escuro beco, da sua cabeça você têm que responder e passar a bola para frente. Porque atolar em um lugar não é divertido, e porque, Fulanos e Ciclanos desse eu Universo, a fila anda.

7 comentários:

Unknown disse...

Querida:
onde foi mesmo que você viu um pão na chapa e uma média?
Hilário.
Beijocas.

Unknown disse...

Esse seu inconsciente tem trabalhado muito belezinha. E o seu consciente, faz as tarefas e estuda para as provas mesmo......

Unknown disse...

Poxa Laura, gostei disso... sempre penso nessas coisas bizarras também. Aliás, seu blog tá bem legal (normalmente os blogs são chatos porque as pessoas escrevem muito mal e eu não tenho paciência para ler erros de português).
Beijos,
Lu

¿Qué es esto? disse...

Queridísima Lauraa, este 4 de abril amaneciste inspirada... Adoré lo que escribiste. Te esperan unos meses de ansiedad con esto del blog, aunque sé que saldrás bien librada, porque el tuyo es bueno. Muy bueno.

Te voy a visitar siempre. Abrazos venezolanos.

Leo Felipe

PEDRO LUCAS LINDOSO disse...

Gostei de saber que nada é último e nada é útil..bárbaro!você tem muito futuro garota! estou orgulhoso de ser seu tio!

Andrea del Fuego disse...

Laura, quem me trouxe aqui foi a amiga Maria José Silveira. Por causa desse post nunca mais vou olhar para uma mulher de 11 anos como eu olhava antes. Lindo!

Alexlorenzetto disse...

Oye Laura!!!
(me passaram o endereço do teu blog.. nem vou te dizer quem foi)
Eu sou outro agora que adorou isso! Vou xeretar sempre! Além da explicaçao da wonderland... q um dia vou conhecer...acho que vou aproveitar mais meus paes na chapa!!
beijocas guria!!!
Ale