domingo, 13 de abril de 2008

Toy Art, a esquisitice é legal.




Toy Art é lindo, esquisito, fofo e estranho. Mas, enfim, é o novo vício das pessoas legais que gostam de brinquedinhos estranhos. Eu amo.


Bom, agora tooodooooo mundo tá fazendo os seus e se divertindo vendo as fotos, tipo essas aí de cima.. Têm vários jeitos de fazer um Toy Art, quero dizer, materiais, porque o único jeito mesmo, é usando a imaginação.


O mais fácil eu acho, é com papel. Sabe dado? Então, faz um dado, só que em vez de bolinhas, você pode fazer olhinhos e boquinhas e perninhas e mãozinhas ou qualquer coisa que você quiser.


Mas de tecido fica mais legal, porque você tem uma almofadinha de brinqueeeedoo !


Eu vou fazer alguns pra minha irmãzinha, porque eu acho que ela vai amar mesmo tendo só 7 meses...

Beijinhos e boa sorte com os Toy Arts: controlem-se!

L.

8 comentários:

Unknown disse...

Que legal seu blog!!! Amei!!

Unknown disse...

Querida, tô pasma!
Vamos lamber ferida?

Ivana Arruda Leite disse...

Laurucha!!! Que show de bola, quer dizer, de blog. Virei sempre te visitar. Beijos

Unknown disse...

Limpi, você sempre surpreendendo né filhoca!!!!
Ta muito bom seu blog.Continue assim e desencane do orkut, vc é muito mais do que uma lista de 3000mil amigos e fofocas chatas.
te amo,
Papi.

Unknown disse...

Oi, Laura

Vc já entrou para meus favoritos! Vou firar freguesa. Amei os bichos estranhos.
beijinho, Índigo

Miss Manga disse...

prima sobrinha!! tudo bem?!! vc nao me conhece! mas ta valendo!!!! a familia conhece!legal seu blog!! veja o meu alllistzone.blogspot.com!!!

quantos anos tu ta?

bjo!

Unknown disse...

Oi, Lau Lau!
Tá nos meus favoritos, já!
Beijoca
Lígia.

Willie Baronet disse...

I like these too! And I figured out you speak Portugese. :-)