segunda-feira, 2 de junho de 2008

Vou estar no céu, mas não morta.

Faz um tempo que eu num posto aqui, né ?


Pois é. Hoje é minha última semana aqui na Venezuela. Minha mami falou que vai passar em um piscar de olhos. Eu já pisquei bastante e ainda é segunda.


Mas, eu acho que ela tem um pouco de razão. Essa semana a Mari vai começar um tratamento, que faz ela ficar mal por 3 dias. Que bom que agente está aqui.


Bom, eu tenho duas coisas para falar. A primeira é que vai ter uma festa que meus dois tios vãao tocar: O tio Gil, e o tio Celso (eu num sei exatamente os nomes de DJ). Bom, o nome da festa é SEXTA FEÉRICA, que eu achei muito fofo, porque quando eu procurei no dicionário, falava que feérica é 'que pertence ao mundo das fadas'. Hahaha, bom, eu vou anexar o flyer para vocês verem. Eu aposto que vai ser o MÁXIMO. Mas eu nãao vou ir, porque eu só tenho 11, quase 12 anos. AH! Essa é a outra coisa que eu ia falar: meu aniversário é sábado dia 7 de junho de 2008. O mesmo dia que eu volto da Venezuela! Ou seja, de manhã eu vou estar aqui, depois a outra parte do dia, vou estar no avião, e à tarde, umas 4h, eu vou estar no Brasil !


Bom, aí minha mãe disse: 'Você vai estar no céu, mas não vai estar morta !'


Eu achei super-legal. E o pior é que é verdade. Bom, mais uma coisinha: eu ouvi dizer que o aniversariante pode dar uma passadinha pela cabine do avião ! Vai ser super-emocionante. Hahaha.


Eu estou com saudades de tudo aí no Brasil. MUITAS SAUDADES.

Beijinhos,
L. *




Aqui, vai o flyer da festa, o desenho quem fez foi outro ''tio'' meu: o tio Manú.


Um comentário:

Bruno disse...

Lau, feliz aniver atrasado minha amada!

Eu fiquei de cama estes dias e não consegui nem te ligar, mil desculpas ta? Mas sei que vc curtiu muito e que a viagem pra Vene foi importante tbm. Vamos combinar de nos encontrar? Ir para Itu ou fazenda?

Beijos, com amor, Bruno, el padriño