terça-feira, 3 de junho de 2008

Hot Chocolate Design *

Era fim-da-tarde já, eu tava aqui na casa da Mari com a minha mae, aí aparece a Zaira, uma grande amiga, e eu olho para os pés dela. Ela estava usando umas sapatilhas lindíssimas !Sao de tecido (num pense que é uma melissinha, haha), com estampas super-fofas !
A marca é: Hot Chocolate Design. Bom, eu me apaixonei completamnete e entrei no site.
Vi todas os tipos de sapatilhas, com todas as estampas, as mais lindas do universo. Juro, que sao maravilhosas. Bom, eu gostei tanto, que a Zaira falou que ia comprar uma para mim. Aí, aconteceu uma tragédia: eu fui entrar no site e falava que eles tavam de férias e que só voltariam no final de junho , ok nao é taao tragédia assim, porque eu estava no computador do quarto da Geraldin, que é a minha prima-tia, filha da tia Gladys, e ela me disse que o dono dessa marca é super-amigo dela.
Nao pensem que ela vai pedir para ele abrir uma exessao para mim. Nem á pau. É que ela em um montao de pares: cogumelo, joaninha, até um que dá para escrever com caneta !
Ela falou, que podia me dar um: menos o de joaninha e o que dá para escrever (porque ela já tinha escrito um monte de baboseiras). Entao, eu escolhi o de COGUMELO!
Foi super-emocionante. Apesar de eles estarem meio sujinhos, sao uma delícia de usar e mega ultra blaster master lindos !
ÓBVIO, que eu tirei umas fotos. E consegui umas fotos de outros modelos:


















3 comentários:

GRAZIELLA MATTAR disse...

que sortuda!! Eu tmb quero!!!! Sao lindos mesmo! Que bom que vcs estao ai do ladinho da Mari! Força e amor! Te amo.

Unknown disse...

Eu também quero!
Z

Unknown disse...

Lau, minha linda.
Adorei as sapatilhas também!! Me põe aí na listinha que também quero uma!! hehehe
ei!!! se não me engane, a gente calça praticamente o mesmo número!!!
eba!!!
Beijos, te amo!
e Uma ótima viagem pra você!