quarta-feira, 4 de junho de 2008

Volta, vai ?

Chiquititas era mó legal. Eu lembro que minha mae num deixava eu ver, mas eu queria ver escondido. E via ás vezes. A Flora e eu, ficávamos vendo, e agente achava o máximo.
No final, eu só lembro do casamento daquela mulher loira, ela chegou em uma cavalo branco e casou com um cara aí. Eu lembro da Milena, e da outra orfa.
Bom, eu tinha até esquecido dessa novela. Tinha mesmo. Só que de repente, eu vejo (isso na segunda série) CHIQUITITAS, no SBT! Ai meu deus, foi o máximo ! Dessa vez, eu continuava vendo escondido, porque era justo na hora que voltava da escola que passava, e eu tinha que fazer the homework, mas do mesmo jeito via, e eu acabei ficando viciada. Até as músicas eu sabia ! '' Bruxa, fedida, tomara que te de dor de bariiiiiiiiiga ! Nao quero a sopa, a bruxa ta maluca!''
Moranguinho era meu sonho de consumo. Eu lembro minha mae falando que quando ela era pequena existiam umas bonequinhas que tinham cheiro de frutas! Elas tinham a casa de morango, tinham até lanxeiras da Moranguinho. E eu fiquei com isso na mente, até que chegaram as novas! Eu ganhei uma e amei de paixao. Mas depois eu acabei perdendo e ai é uma outra longa historia.
Eu amava o Doug Funny. Ele era o bitcho. Haha.
Eu era fa de carterinha dele. Lembrava até dos horários. Aí, um dia, eu fui ligar a TV esperando ver o Doug, com o cachorrinho azul dele, as Paty e aquela lanchonete estranha, mas tava passando outra coisa. Depois, eu passava todos os dias tentando achar o meu amiguinho, e ele nao aparecia. Foi mó traumático! SAUDADES DE VOCE, DOUGYE!
Bom,
era isso que eu queria que voltasse !A Moranguinho voltou e My Little Poney também. Mas cade o Jhonny Bravo ? E as maquinas POLAROID ? Eu num vejo mais o Doug por aí :(
Beijos,
L.


TEXTO que eu fiz porque o tema do Tudo de Blog eh isso.

4 comentários:

Unknown disse...

Mon amour,
a turma do Moranguinho era realmente demais. lembro que eu tinha um álbum de figurinhas delas, e foi o único que completei...
e o pequeno ponei, ah, nem me fale!! amava, amava.
Beijos, te amo

Gil Castilho disse...

tá com a memória afiada hein? gostei de ver :d

poxa, doug era tããão bom!

chiquititas marcou época, mas esta versão horrenda argentina que passa no sbt agora acabou com toda a graça

Bruno disse...

Lau, feliz aniversário, querida!!!
Que este seja um ano cheio de surpresas boas, de muitos amigos, de muito amor e saúde. Que a gente possa se ver mais e que vc seja muito, muito feliz!
eu e o bru queremos passar um dia com vc e com joca antes do vicente nascer. será que rola? o que vc gostaria de fazer?
muitos e muitos beijos,
com todo o nosso amor,
caca, bru, joca e vicente

Anônimo disse...

Lindissima, te achei e amei! Sucesso de publico. O tempo passa tao rapido, mas no coracao continua o mesmo.... um beijinho. ou dois.
PS: Chiquititas e moranguinho, otemo! E o Chaves? hahaha